
Não comece uma campanha online sem fazer um
bom planejamento de retorno do seu investimento.
Não comece uma campanha online sem fazer um bom planejamento de retorno do seu investimento.
e faça suas estimativas realistas.
É muito comum vermos diversas marcas investindo em campanhas online sem um plano de expectativas de resultados. Se você não sabe o que esperar da estratégia, como você vai conseguir mensurar se os resultados são positivos ou negativos?

Para que você também possa fazer os seus testes com a sua empresa e fazer uma previsão de investimentos com o departamento de Marketing e Comunicação, disponibilizamos uma planilha com as fórmulas prontas para suas simulações ficarem o mais próximas possíveis da realidade nas campanhas de Pesquisas do Google.

Preencha o formulário
e tenha acesso ao nosso
PLANEJADOR DE
INVESTIMENTOS EM
MÍDIA ONLINE
do Google agora mesmo

Quem é a

Depois de mais 20 anos de mercado em planejamento de comunicação e mais de 10 anos trabalhando com o meio digital, a 2 Pontos Comunicação tem em seu portfólio diversos trabalhos feitos por um time apaixonado por estratégia de branding, design, marketing digital, comunicação, mídia on-line e off-line.
Durante todo este período, desenvolvemos algumas metodologias que nos auxiliam a criar uma previsão de resultados das campanhas, antes mesmo delas entrarem no ar. E a campanha de Pesquisas do Google é uma das mais importantes quando iniciamos um planejamento aqui na agência.