Foi assim, às vésperas de uma concorrência para um grande cliente de BH, em março do ano 2000, que nós nascemos. Não vamos negar: foi uma gravidez não planejada e um parto meio complicado. Mas não teve nada de prematuro: mesmo na cara e na coragem, já estávamos preparados para vir ao mundo.

Dali pra frente, aprendemos a nos estruturar. Crescemos. Nós desenvolvemos, ganhamos corpo, ganhamos conhecimento, ganhamos concorrências (inclusive aquela primeira), ganhamos clientes, ganhamos parceiros, ganhamos amigos, fizemos uma família.

Família, esta, que conta, hoje, com centenas de colaboradores e ex-colaboradores, outra centena de parceiros e fornecedores, além de dezenas de empresas em nosso histórico, sendo muitas delas multinacionais. Coisa de gente grande mesmo.

E agora, assim como em toda maioridade, é hora de dançarmos nossa valsa. Mas, dessa vez, não vamos sair “metendo o louco”, como dizem por aí. Fomos (e somos) estratégicos: estudamos os passos, observamos os movimentos, fizemos várias aulas, assistimos a vários vídeos, convocamos nossos melhores companheiros e escolhemos um traje novinho em folha. Estamos preparados para este novo momento.

E, olhando pra trás, não é difícil entender como chegamos até aqui. É essa bagagem enorme, vinda de todos os cantos, que faz com que a 2 Pontos chegue aos seus 18 anos sendo a melhor versão de si mesma e com muita história para contar.

fale com a luana