A maior fabricante de cozinhas do país e maior fabricante de móveis da América Latina está em franco crescimento, com faturamento médio anual de 1 bilhão de reais.

A 2 Pontos é responsável por toda sua comunicação de mercado a partir de 2014.
A campanha de estreia, objeto deste case, contou com a identidade visual dos novos catálogos, anúncios, campanha online e merchandising na TV Globo para divulgar as linhas de produtos e alavancar as vendas, com excelentes resultados.

Desafios

Prazo

Catálogos


ESTRATÉGIAS




Participação na FEMUR, a maior feira de móveis de Minas Gerais e a 3ª maior do país, com cerca de 16 mil visitantes de todo o Brasil

presentation para representantes




RESULTADOS


Merchandising

itatiaia-conteudo-02




Facebook Ads

Facebook ADs

Facebook ADs

Google Adwords




Portal Globo.com:

Os banners da Itatiaia foram exibidos mais de 67,4 milhões de vezes, gerando mais de 33 mil cliques direcionados para o site.

Portal Terra:

Os banners da Itatiaia foram exibidos mais de 6,6 milhões de vezes, gerando mais de 7 mil cliques direcionados para o site.



CONCLUSÃO


Em 3 meses de campanha, geramos um buzz de mais de 130 milhões de impactos, segmentados entre os usuários do Facebook, target definido para os anúncios do Google, e também pelos canais com adequação ao público nos portais e telespectadores da TV Globo.

Leave a reply