Ainda trabalhamos mailings segmentados, campanhas no Google e redes sociais gerando fluxo para o site de inscrição. A presença no Twitter, Facebook, Linkedin e blogs como Vida de Trainee e My Trainee foram importantes para uma cobertura mais completa no meio online. E ainda criamos um canal de comunicação direta para esclarecer dúvidas, fomentar a participação e apresentar cada detalhe do programa.
Para a divulgação offline, optamos por publicações em edições especiais sobre trainees das revistas Você S/A e Exame, veículos tradicionais e conceituados em assuntos de negócio e carreira. E como era preciso fazer o nome da empresa ser lembrado e destacar-se mesmo com os processos das outras empresas acontecendo, a FCA participou de 3 feiras: UFSCAR e USP em São Paulo e UFMG em Minas. A participação em eventos era importante para criarmos esse relacionamento com os possíveis candidatos.
Com toda essa movimentação em busca do objetivo de inscrições, conseguimos números incríveis. Geramos mais de 30 tópicos de discussão no LinkedIn, alcançamos mais de 340 mil pessoas com postagens e discussões no Twitter, os blogs deram uma boa cobertura e credibilidade, impactando mais de 4 mil pessoas muito segmentadas. E os anúncios na rede de buscas do Google foram a nossa melhor estratégia: média de 900 cliques por dia! Ao todo, no meio online, foram exatos 1.757.895 impactos diretos, entre publicações, RTs, comentários, likes e visualizações.