Quando a gente olha para uma embalagem bonita no supermercado ou um projeto diferente de sinalização, a gente logo pensa: “nossa, deve ter dado um trabalhão pra fazer isso”. E, certamente, deve ter dado mesmo. Além de ser uma responsabilidade enorme.

Conseguir transmitir toda a identidade e valores de uma marca, e das pessoas que estão por trás dela, através de um simples rótulo no ponto de venda, ou através de uma plotagem na parede não é, mesmo, uma tarefa fácil. Requer muito conhecimento sobre o negócio, entender quem é o público-alvo, quais os diferenciais reais dos produtos, dominar os passos da concorrência, etc. Só depois de tudo isso conseguimos chegar na melhor – e mais bonita – solução, que vai trazer o retorno necessário para o negócio do cliente.

Além do Design, o que podemos fazer pelo seu negócio?

Quer ver como trabalhamos com design na prática?

Conheça o case Coca-Cola FEMSA

SAIBA MAIS

Nosso pinterest

veja um pouquinho do tantão de coisas que a gente faz