Não é porque você é uma startup, que precisa se apresentar como uma empresa pequena.

Cada vez mais, vemos uma tendência diferenciada no mercado de startups: a contratação de uma agência para cuidar da sua estratégia de comunicação desde o início. Para isso, aqui na 2 Pontos, gostamos de conhecer todos os detalhes do projeto para definir as estratégias certas: identificar personas, entender as etapas e metas almejadas dentro dos prazos do plano de negócio, estudo de players concorrentes e descobrir os diferenciais percebidos reais. Imagine transformar tudo isso em um nome condizente com uma identidade visual e linguagem coerentes.

Dessa forma, além de construir uma imagem mais profissional – que, inclusive, vai auxiliar na captação de investidores –, você evita depositar esforços e mão de obra naquilo que não é sua especialidade, podendo se concentrar estritamente em seu core-business.

O que podemos fazer pela sua startup?

Quer ver como trabalhamos com startups na prática?

Conheça o case da Nextin Home.

SAIBA MAIS

Nosso pinterest

veja um pouquinho do tantão de coisas que a gente faz