A Depyl Action, além de um espaço dedicado a depilação e outros processos estéticos, é uma rede de franquias enorme, com mais de 100 lojas em todo o Brasil e na Venezuela.

Um negócio com esta dimensão precisa – e muito – conseguir se comunicar de forma eficiente com os clientes, com os funcionários e com franqueados, e não é simples conseguir pensar em estratégias que consigam abranger os 3 públicos.

Por isso elas procuraram a 2 Pontos. As franquias já eram um sucesso, então era hora de focar em fortalecer ainda mais a percepção de qualidade dos serviços prestados pelo mercado e pelos consumidores. Foi isso que fizemos.

No primeiro momento, nosso trabalho foi simples: a cliente nos relatou que havia a necessidade de reativar clientes antigos. Desenvolvemos uma campanha direcionada especificamente para eles, usando e-mail marketing, SMS e telemarketing. Depois disso, assumimos integralmente a comunicação da Depyl Action, fizemos um hotsite menos institucional e voltado mais para as vendas, campanhas televisionadas e redes sociais: Facebook, YouTube, Instagram, LinkedIn, blog e Spotify.

Campanha:
seu destino é o paraíso

Durante todos os anos que trabalhamos juntos, muita coisa incrível foi desenvolvida durante esse processo, mas o nosso case de maior sucesso foi em 2017, a campanha promocional “Seu destino é o paraíso”, onde a gente reforçou a marca Depyl Action e atrelamos uma promoção nacional estrelada pela apresentadora Titi Muller – conhecida pelo seu programa de viagens no Multishow – a uma forte estratégia de marketing de conteúdo.

Além da apresentadora, contratamos outras influencers para potencializar os resultados, considerando que o público da Depyl Action é heavy user de internet. As escolhidas para isso foram Giovanna Lancellotti, Mariana Rios, Camila Coutinho, Layla Monteiro e Bic Muller.

Para participar da promoção, os clientes Depyl Action recebiam quantidades de cupons a medida que contratavam os serviços de depilação oferecidos pela empresa entre os meses de setembro e novembro, e os 3 vencedores sorteados ganhavam um pacote de viagem para Cancun, Punta Cana ou Aruba, com direito a acompanhante.

Todos
a bordo
na nova
promoção

Devido ao sucesso do ano anterior, em 2018 decidimos repetir o feito, mas dessa vez com a influencer mineira Chata de Galocha, que só no Instagram reúne mais de meio milhão de seguidores.

Ao invés de uma ida para o Caribe, dessa vez oferecemos um cruzeiro pela Europa com direito a levar 3 amigas como acompanhantes. E para concorrer ao prêmio, era necessário realizar pelo menos R$ 70,00 em serviços na Depyl Action, o que servia como incentivador e argumento para vendas.

 

A campanha também foi muito representativa para as lojas. Nos enche de orgulho acompanhar os números crescentes da marca e ver o resultado de tanto trabalho!

  • foto de amigos se divertindo em cruzeiro. Publicidade
  • Simulação de material de divulgação de campanha. Publicidade
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  • Simulação de material para PDV
  • Simulação de material para redes sociais aplicado em smartphone

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