Por dentro da Nextin
Antes de te contar sobre a relação que criamos com essa startup, vamos lhe contextualizar sobre o que ela é e o que faz! Se você é síndico ou possui condomínios, já pode decorar tudinho aqui! Vamos lá?
A Nextin é uma startup de softwares que tem, como produto principal, uma ferramenta de gestão integrada de condomínios, com muito mais tecnologia, organização e segurança. Atuando em plataformas online, o Nextin Home oferece mais de 30 funções que facilitam a rotina de moradores, porteiros e síndicos dos condomínios conveniados e que, atualmente, já somam mais de 300.
Imagina as dores de cabeça que você passa na administração do seu prédio como morador, dono ou síndico… Pensou? Sim, com o Nextin Home dava pra resolver rapidinho, ou melhor, daria pra ter evitado esse problema bem lá na raiz dele.
2 Pontos + Nextin = <3
Um ano de muita estratégia, inovação e intensidade:
é assim que definimos a relação entre a 2 Pontos e a Nextin!
A plataforma de administração teve, de fato, seus primórdios bem relacionados à 2 Pontos. Afinal, fomos responsáveis pela criação de toda a comunicação da empresa, começando pelo desenvolvimento de marca, identidade visual e plataformas online.Primeiro, fizemos as marcas institucionais. Em seguida, o site! Depois, desenvolvemos a estratégia de divulgação, tanto on quanto offline. Produzimos conteúdos exclusivos e de qualidade para o blog – fazendo, assim, com que o Nextin Home se tornasse referência em seu setor de atuação.
Passada a fase inicial, começamos a realizar o monitoramento das redes sociais no lançamento, além da jornada de compra do consumidor por meio de gatilhos e materiais ricos fornecidos no site, e-mail marketing, newsletter, fanpage e blog criados.
Acabou, já tá bom, né?
Não! Tem mais, muito mais:
participamos da sustentação do projeto no seu primeiro ano com a produção de conteúdo para suas plataformas, divulgação da marca e campanhas para potencializar a distribuição dos produtos oferecidos, além de proporcionar o alcance de mais possíveis clientes.
Acabou, já tá bom, né?
Não! Tem mais, muito mais:
participamos da sustentação do projeto no seu primeiro ano com a produção de conteúdo para suas plataformas, divulgação da marca e campanhas para potencializar a distribuição dos produtos oferecidos, além de proporcionar o alcance de mais possíveis clientes.
Beleza! Fizemos MUITA coisa nessa parceria.
Mas o que alcançamos? Quais resultados oferecemos para o pessoal da Nextin?
Vamos te contar agora:
Usando TODA essa estratégia e seguindo nosso planejamento, alcançamos resultados surpreendentes e bem positivos.
Nos 3 primeiros meses de ação, foram conquistados 2.650 leads (pessoas interessadas no software).
Desses, 1.485 foram altamente qualificados (se aproximando da compra).
E mais de 100 pessoas testaram o software na época, uma parcela bem considerável entre as pessoas alcançadas.
Conteúdos do blog muito bem posicionados organicamente no Google até hoje, gerando mais de 4 mil acessos ao site mensalmente.